Carlos Secrets

6.1 Para a realizaçãeste do TAF, o candidato deverá providenciar e apresentar à Banca Examinadora atestado mé especialmentedico de que indique expressamente tua plena condiçãeste física e mental para a realizaçãeste por esforços físicos intensos, datado de até 5 (cinco) dias previamente da avaliação, constando, de forma legível, este nome completo do médico atestante, sua própria assinatura e número de registro pelo Conselho Regional por Medicina – CRM.

É condição necessária de modo a beneficiar-se do desconto cá regulamentado que o candidato tenha realizado o ENEM em qualquer uma por suas edições a partir do 2009 e qual possua nota mínima por 300 pontos e nota de redaçãeste maior que zero.  De modo a este estudante ser beneficiado utilizando a bolsa (desconto) é necessário apresentar pelo ato da matricula o Boletim Individual com o resultado do ENEM.

Na hipótese por algum candidato contemplado utilizando bolsa integral deixar por efetuar a matrícula no prazo estipulado pelo item nove deste Regulamento ou tiver sua própria matrícula indeferida em razãeste por pendência documental, nãeste haverá segunda chamada ou convocação do suplentes para a vaga.

Caso nãeste se forme turma do curso/campus/turno para o qual o aluno se matriculou usando este benefício da bolsa integral, ele poderá optar i) pelo precisamente curso em outro campus ou turno, se existir; ii) por outro curso usando mensalidade igual ou menor do qual a do curso em qual está matriculado; ou iii) por outro curso com mensalidade maior do de que a do curso em de que está matriculado, caso em de que terá do reembolsar a diferença do mensalidades durante toda a vigência da bolsa.

De modo a ser contemplado usando a bolsa integral, no instante da matrícula este candidato deve apresentar o certificado por conclusãeste do ensino mfoidio (ou equivalente) ou a declaraçãeste de sua respectiva escola, confirmando de que está cursando o 3º ano do ensino mfoidio.

Para a manutençãeste das bolsas integrais, os beneficiados não podem ter mais de uma disciplina em regime de dependência em o curso todo, sendo que, em nenhuma hipótese, a bolsa cobrirá eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime do dependência ou do adaptaçãeste nunca dará despesas nãeste relacionadas às mensalidades, tais como emissão por documentos, requerimentos em global, provas substitutivas, entre outras.

No POR DIA 06/07/2018 ESTES alunos do Curso Tfoicnico em Segurança do Trabalho das turmas ST103 e ST104 realizaram 1 treinamento prático relacionado a prevenção e combate a incêndios. Pelo referido treinamento ESTES alunos puderam experimentar de maneira prática como manusear os extintores por incêndio, assim como as medidas por prevençãeste na utilizaçãeste de botijão de gás.

Créditos: Roberto Setton/Revista PODER

No contexto da grave crise política, econômica e institucional que vive este país e ameaça a nossa soberania, as manifestações por autoridades civis e militares reivindicando amplos poderes e salvo-conduto para o exercício ilimitado da violência pelas forças do intervenção contra suspeitos provocam perplexidade e nosso absoluto repúdio.

Caso haja reprovaçãeste em mais do uma disciplina em este curso, a bolsa (Abatimento) será automaticamente cancelada para ESTES semestres subsequentes. A bolsa igualmente será cancelada caso os beneficiados solicitem a troca do curso de que optaram pelo ato do matrícula, a ser permitida a troca ver publicação por turno do mesmo curso, desde de que haja pré especialmentevia e expressa aprovação da faculdade.

e) Comprovante do casa do candidato, morada esta qual será investigada em a Investigação Social;

Na hipótese do algum candidato contemplado usando bolsa integral deixar por efetuar a matrícula pelo prazo estipulado pelo item 9 deste Regulamento ou tiver tua matrícula indeferida em razãeste de pendência documental, nãeste haverá segunda chamada ou convocaçãeste do suplentes de modo a a vaga.

Matrículas já efetuadas advindas por vestibular (Prova Tradicional ou Agendada), transferências (internas ou externas), portadores de diploma (externo ou ex-aluno), as reaberturas e as matrículas em curso do pós-graduaçãeste nãeste sãeste elegíveis à participação no Programa Desconto Especial pelo ENEM.

Projota veste terno e gravata de modo a a PODER: “1 cara de que sai da periferia e vence é uma falha na engrenagem do sistema”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *